Noticias sobre a migração

Tutorial de migração feito pelo King Orin

Antes de ler a postagem, entenda:

  • A Level Up já está ciente dos erros e está trabalhando para que a migração ocorra o mais rápido possível.

  • Vocês não ficaram sem os prêmios da migração, pois com o consentimento da Level Up, eles irão prorrogar as datas.

  • Vale lembrar também que ambas as empresas estão ciente com os problemas de Conta Bloqueada ou conta sem nenhum item, fiquem tranquilos.

Pessoal, o sistema de migração ficou super lotado e isto acabou trazendo alguns prejuízos para nós. Até agora (domingo, 14:00) o sistema continua desligado. Vale lembrar que a Level Up já postou no fórum os possíveis problemas que vocês podem ter, confiram clicando aqui.

Aposto que vocês já se perguntaram como funciona, e infelizmente ainda não existe um sistema de filas, portanto é apenas na sorte. E é exatamente isto que está congestionando o serviço, pois em horários de pico, mais de 5000 jogadores tentam migrar e o serviço de migração apenas migra cinco pessoas por vez. A Hi-Rez infelizmente ainda não deu nenhuma data para uma solução do problema, vamos ficar no aguardo.

Descontraindo... 


Hehe, parece que pra brasileiro não tem tempo ruim. Não demorou muito pro pessoal fazer um vídeo brincando com os erros na migração. A cena foi retirada de Cloverfield, filme de terror americano lançado em 2008. Lembre-se que estamos com um novo grupo no facebook, lá ajudamos novos jogadores e também trocamos ideias, participe você também!

facebook.com/groups/AcademiaSmiteBrasil