Novidades para as próximas atualizações e habilidades de Silvano

Pra quem achava que tudo tinha parado, mais novidades vem aí na próxima atualização. Já havíamos comentado que o próximo deus a entrar no campo de batalha do jogo seria Silvano. Acertamos mais uma vez e a Hi-Rez inclusive já pré-revelou o deus que gerou muito Hype entre os jogadores. Você pode conferir o vídeo do deus abaixo.


Silvano será guardião do panteão romano e trouxe muitas habilidades diferentes ao jogo, inclusive a volta do gank push que era da antiga Aracne. O seu ataque básico é bem diferente (não trabalha em linha reta) e atinge mais de um jogador. As habilidades do novo deus romano são únicas, veja o vídeo e confira as descrições abaixo:

Passiva: Quando Silvano recebe um ataque básico,  há uma chance do inimigo ser preso. Se isto acontecer, não pode ser repetido nos próximos 12 segundos.

Silvano
Habilidade 1: Silvano coloca uma planta que depois de um certo tempo desabrocha e concede MP5 a seus aliados. O inimigo pode destruir com um ataque básico, mas ele é preso e também leva um pequeno dano. Você pode por no máximo três plantas.

Habilidade 2: Habilidade (que ocorre em volta o deus) e atinge inimigos e aliados. Os aliados são curados e ganham defesa enquanto o inimigo recebe dano.

Habilidade 3: Silvano puxa um inimigo sem causar nenhum tipo de dano, podendo usar entre paredes.

Suprema: Muito parecida com a suprema do Geb, Silvano dá um dano em área e levanta os inimigos impedindo de correr ou agir com habilidades.

Novas aparências podem vir já na próxima atualização também, para o Kumbhakarna e também o do He Bo. A nova aparência do deus chinês trouxe um ar mais abstrato e um pacote de voz irado. A do Kumbhakarna foi escolhida pelos fãs, a mais votada foi a que o deus está vestido com um pijama.

Kumbhakarna, soneca ou golf?


Parece que estamos prestes a dar tchau para os Titãs também. Drybear disse que os titãs estão oficialmente mortos. Vale lembrar que antigamente quem encontrávamos na base era o famoso Minotauro, que foi substituído pelos atuais titãs. O que devemos esperar das próximas novidades?

Minotauro em seu auge.