Novidades para a próxima atualização

Modelo do Kulkukan, deus que irá substituir Ao Kuang
Alguns jogadores estavam meio que reclamando sobre as novidades "que nunca chegam", e mais uma vez a Hi-Rez surpreende. Nesta próxima atualização podemos ter três modelos diferentes e inclusive "um novo deus". Aracne recebeu mudanças para se tornar mais assassina e Odin está muito mais eficiente que antes.

Kulkukan
Vale lembrar que ontem mesmo escapou (mas agora já foi oficializado) a nova arte do deus que irá substituir Ao Kuang, Kulkukan! Lembrando que para os veteranos, isto já aconteceu no jogo, com a dupla Sun Wukong e Hun Batz. O novo deus Maia irá receber as habilidades do deus Ao Kuang e todas suas outras aparências, etc. Por exemplo, se você possuí o Ao Kuang lendário, irá receber Kulkakan lendário agora. Apesar de ser um dragão também, Kulkakan tem uma arte mais agressiva e bem bonita, você pode ver o bater de asas do "novo" deus clicando aqui.

Vale lembrar que Ao Kuang deve retornar sim ao jogo, mas com novas habilidades. A equipe disse que o modelo atual do rei dragão chinês não condizia muito com a sua história e decidiu implementar este modelo em um deus Maia.

Sobre as novidades da deusa Aracne, confira logo abaixo:

O modelo da tecelã não mudou, a equipe resolveu muda-lá para ela se encaixar melhor na sua posição, como assassina.
  • Passiva: parece que Aracne poderá dar mais dano dependendo da vida do inimigo. (Quanto menos vida ele tiver, mais forte será seus ataques básicos).

  • Habilidade 1: Parece que Arachne ganha um bônus para o seu próximo ataque básico e também se cura.

  • Habilidade 2: Arachne ganha velocidade de ataque e o seu terceiro ataque básico (é preciso acertar os dois primeiros) colocando o inimigo em um casulo de teia e atordoando-o.

  • Habilidade 3: Arachne pode deixar duas paredes de teias, se o inimigo pisar nela, duas aranhas surgem atacando-o e ela pode andar mais rápido em cima da habilidade.

  • Suprema: Arachne fica de cabeça para baixo (podendo ficar por até 8 segundos). Durante a habilidade, ela ganha imunidade a CC. Quando ela volta ao chão, dá dano em área em todos os deuses presentes. Ela pode usar ativos durante sua suprema e não poderá atravessar objetos.

Sobre as novidades do deus Odin, confira logo abaixo:
  • Na primeira habilidade Odin parece pular um pouco mais longe agora.

  • A segunda habilidade foi mudada completamente, parece que agora Odin ativa um escudo que ao explodir da dano aos inimigos.

  • Na terceira habilidade, apenas a antiga passiva foi retirada.

  • Na suprema, ele parece não estar mais imune a CC porém os aliados podem sair ou entrar de dentro, porém os inimigos não. Parece também, que os inimigos não podem se curar ou tem um debuff de cura dentro do ringue.

  • Em sua nova passiva, ao matar um inimigo dentro da suprema, ele ganha um bônus que só sera perdido se ele for morto dentro da mesma.