Novidades para as atualizações de final do ano



Para os que são mais antigos no jogo, já sabem que no final do ano aparecem mais novidades dentro do jogo. Com a Odisseia rolando, este ano teremos mais novidades. Vale lembrar que as aparências especiais mudaram o jeito de serem ganhas. Talvez as aparências do Natal possam ser compradas, mas as informações que estão no jogo é de que teremos um baú especial (assim como tivemos no Hallowen e no evento Internacional).

Sobre novos deuses, parece que já temos dois na fila. Awilix, deusa da lua e da noite (apesar de alguns estudos indicar essa divindade como homem). Há poucas artes dessa divindade maia, portanto, esperem algo peculiar dos designers da Hi-Rez Studios. Poucas informações foram divulgadas sobre as suas habilidades, mas já podemos saber em que duas delas, ela recebe um buff.
Hou Yi, o próximo arqueiro do jogo?
Outro na fila, e dessa vez para a alegria do pessoal que gosta de caçadores, é o Hou Yi. Conhecido como arqueiro imortal, e adivinhem, marido da querida Chang'e. Como Awilix deve vir primeiro que o arqueiro chinês, quase nada foi encontrado do novo arqueiro. Portanto, esperem por mais novidades quando a nova deusa maia for lançada.

Para a Odisseia, já sabemos que Chronos é o próximo alvo do panteão grego. Com uma aparência voltada aos antigos gráficos de vídeo games, e também nomeado como Chronos 64, a aparência deixou muito a desejar a alguns, mas outros amantes do Chronos curtiram a novidade. O pacote de voz ficou no mínimo divertido e combinou muito com o seu modelo. Clique aqui para ouvir a voz da nova aparência.
Chronos Throwback             Chronos Throwback Front

Além desta última novidade, também tem uma aparência Alien para a deusa Serqet. Uma das recentes assassinas do panteão egípcio. Também teremos uma vigia especial para o natal, além de uma Nu Wa natalina e um Silvano na mesma temática! Para quem gosta de colecionar as aparências limitadas, prepare yourselves, Christmas is coming.

Snowman WardNu Wa xmasSylvanus xmas

Para fechar, noticia de última hora. A aparência especial do Thanatos, que inclusive irá evoluir ao longo do jogo, já foi divulgada. Lembrando que para garantir ela, é preciso comprar todos os itens da Odisseia. Quem compra, além de garantir muita coisa especial e limitada, também ajuda o cenário do E-Sports brasileiro. No começo desta postagem você consegue conferir como ficou a evolução do deus da morte em sua versão angelical. Abaixo, fica a última fase da aparência. Com um tom angelical e um ar de execução, Thanatos, apesar de mais "branco" agora, aparece com um rosto bem aterrorizante. Preparados pro final do ano?