Dados do update (24/10)
Buffs e Nerfs
- Nerfs
- Rá
- Geb
- Buffs
- Sun Wukong
- Mulzencab
Nova deusa
- Nox
Confira as habilidades da nova deusa:
Passiva - Flame of the Night
- As velas de Nox recebem energia de todas as habilidades usadas perto dela. Para cada habilidade ativada perto dela (excluindo a dela mesma) uma nova vela é acesa. Após quatro velas acesas, a próxima habilidade de Nox não custará mana.
Habilidade 1 - Shadow Barrier
- Nox cria uma barreira da noite ao seu redor por um segundo, que a protege 50/60/70/80/90% da próxima habilidade que atingi-la. Além disso, ataques básicos são sempre mitigados durante a duração do escudo. Nox se purifica e pode se desprender ou fugir de atordoamentos enquanto escudo está ativo.
- Intervalo: 20 segundos.
- Custo de mana: 70.
Habilidade 2 - Nightfall Raven
- Nox lança um corvo que espalha a noite em seu caminho. Cada inimigo atingido pelo corvo recebe 100/110/120/130/140 + 50% do seu poder mágico de dano, é silenciado por um segundo e fica coberto pela escuridão. O debuff da escuridão tem duração de cinco segundos.
- Intervalo: 15 segundos.
- Custo de mana: 70/75/80/85/90.
Habilidade 3 - Siphon Darkness
- Nox mira em um local no chão e tenta consumir toda a escuridão nessa área. Inimigos que estão no alvo, tomam 80/90/100/110/120 + 40% do seu poder mágico. Se um alvo está coberto pela escuridão (segunda habilidade) o inimigo leva o dobro de dano.
- Intervalo: 3 segundos.
- Custo de mana: 50/55/60/65/70.
Suprema - Night Terror
- Nox liga sua sobra com a do inimigo, aplicando 150/160/170/180/190 + 75% do seu poder mágico. Enquanto ligados, os inimigos tomam dano novamente cada vez que eles usam uma habilidade. Além disso, cada vez que o inimigo usa uma habilidade os intervalos das habilidades de Nox reduzem em cinco segundos. A ligação é quebrada se um dos dois saírem do tamanho máximo da habilidade.
- Intervalo: 90 segundos.
- Custo de mana: 100.
Novas aparências

- Nerfs
- Rá
- Geb
- Buffs
- Sun Wukong
- Mulzencab
Nova deusa
Novas aparências
- Nox
Confira as habilidades da nova deusa:
Passiva - Flame of the Night
- As velas de Nox recebem energia de todas as habilidades usadas perto dela. Para cada habilidade ativada perto dela (excluindo a dela mesma) uma nova vela é acesa. Após quatro velas acesas, a próxima habilidade de Nox não custará mana.
Habilidade 1 - Shadow Barrier
- Nox cria uma barreira da noite ao seu redor por um segundo, que a protege 50/60/70/80/90% da próxima habilidade que atingi-la. Além disso, ataques básicos são sempre mitigados durante a duração do escudo. Nox se purifica e pode se desprender ou fugir de atordoamentos enquanto escudo está ativo.
- Intervalo: 20 segundos.
- Custo de mana: 70.
Habilidade 2 - Nightfall Raven
- Nox lança um corvo que espalha a noite em seu caminho. Cada inimigo atingido pelo corvo recebe 100/110/120/130/140 + 50% do seu poder mágico de dano, é silenciado por um segundo e fica coberto pela escuridão. O debuff da escuridão tem duração de cinco segundos.
- Intervalo: 15 segundos.
- Custo de mana: 70/75/80/85/90.
Habilidade 3 - Siphon Darkness
- Nox mira em um local no chão e tenta consumir toda a escuridão nessa área. Inimigos que estão no alvo, tomam 80/90/100/110/120 + 40% do seu poder mágico. Se um alvo está coberto pela escuridão (segunda habilidade) o inimigo leva o dobro de dano.
- Intervalo: 3 segundos.
- Custo de mana: 50/55/60/65/70.
Suprema - Night Terror
- Nox liga sua sobra com a do inimigo, aplicando 150/160/170/180/190 + 75% do seu poder mágico. Enquanto ligados, os inimigos tomam dano novamente cada vez que eles usam uma habilidade. Além disso, cada vez que o inimigo usa uma habilidade os intervalos das habilidades de Nox reduzem em cinco segundos. A ligação é quebrada se um dos dois saírem do tamanho máximo da habilidade.
- Intervalo: 90 segundos.
- Custo de mana: 100.
- Crimson Eclipse Nox.
- Orbital Strike Rama (Odisseia).
- Infernal Agni (Especial de compra para 12 itens da Odisseia).
- Water Dancer Nu Wa (reservado para promoções).
- Dourada, Lendária e Diamante para o Cabrakan.
Aparências que tiveram o cartão trocado
Deuses - Balanço, mudança e ajustes.
- Fenrir Frost Fang
- Nox
- Orbital Strike Rama
- Infernal Agni
Novos ícones e vigias
- Ícones das bandeiras dos países: Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Paraguai e Uruguai.
- Ícone internacional 2014.
Mudanças gerais
- Agora há um sistema diário de Login que da recompensas para entrar no jogo a cada dia!
- Novo visual nos banners de Vitoria e Derrota ao final do jogo.
- Muitas melhorias na dificuldade "fácil" nos modos Co-Op.
As notas citadas em aspas são ditas pelos membros da Hi-Rez.
- ► Mulzencab
- "Mulzencab precisava de um ajuste em sua suprema. Ajustamos o tempo da sua suprema para melhorar o lançamento do projetil e ser mais imediato, aumentando a precisão".
- Ferrão
- Tempo de lançamento reduzido de 0.6 para 0.35.
- Dano físico aumentado de 100% para 110%.
- ► Geb
- O escudo de Geb não protege mais de empurrões.
- ► Rá
- Velocidade da Luz
- A passiva do Rá de velocidade diminuiu de 8% para 6% a cada habilidade usada.
- Luz Divina
- O atordoamento agora aumenta em 0.5 em vez de 0.3 segundos.
- ► Sun Wukong
- Bastão Mágico
- Esta habilidade agora dá um dano extra de 20% para lacaios e monstros da selva.
Public Test Server*
- Para testar as novidades antes de ir ao ar, clique aqui para baixar o cliente da versão de teste. Será necessário baixar todo o conteúdo do jogo e também a nova versão da Nox. O servidor estará disponível ainda este sábado. (Você deve ter uma conta no servidor global para logar).