Novidades para a próxima atualização

Mais novidades foram ditas pelo Erez, um dos membros da Hi-Rez conhecido também como o rei dos "spoilers". Provavelmente teremos as versões Golden/Legendary dos deuses Agni e Ne Zha. O pacote de voz da deusa Kali também vira na próxima atualização.

File:T Thanatos Skin1 Card.pngFile:T Chronos Skin1 Card.png
Thanatos e Chronos

Erez também deixa claro que alguns buffs virão para os deuses Ymir, Vulcan, Thanatos, Bastet e Chronos. Alguns dados indicam que os jogadores estão morrendo mais do que matando com o Chronos e por este motivo ele receberá um buff. Poucas noticias relacionadas ao Mercury, mas a chance de ele ser o próximo deus a entrar no jogo é grande.

Nas próximas atualizações também teremos um novo sistema para o comportamento dos jogadores. Após o término das partidas, será possível deixar um "Gostei" ou "Não gostei" no comportamento de um jogador. Isto se chamará "Karma" e cada jogador inicialmente começará com 100 pontos. O jogador que tiver mais pontos de Karma, irá ter mais tempo para escolher um deus em uma determinada partida (ele perde 1 ponto por isto). Esse novo sistema pode ser útil quando um novo deus é lançados, pelo fato de todos quererem jogar com ele e acaba ficando difícil ser o primeiro a escolher o novo deus.

#MAIS NOVIDADES!

A não tão esquecida "nova" Hel já está sendo testada e balanceada. Para quem ama ela do jeito que ela é, é bom ir aproveitando o seu modelo atual. Sun Wukong já está próximo a voltar pro jogo também. Assault receberá uma mudança em relação ao balanceamento de times.

Mercury poderá ser assassino, mas diferente dos atuais. Erez também brinca dizendo que o Mercury é parecido com o Flash (DC comics). Algumas mudanças no UI do jogo já estão sendo planejadas para ser implementado o MOTD 10vs10. Muitas novidades para a próxima atualização, fiquem ligados!

#MAIS NOVIDADES 2.0!

Mercury provavelmente virá neste quarta-feira (02/10). Os prováveis deuses que irão receber as suas versões Golden/Legendary nesta próxima atualização serão o Agni, Ne Zha e Vamana. Os deuses que receberão seus pacotes de voz serão Mercury, Kali e Arachne. Novos itens de defesa, suporte e ataque físico virão. Um pequeno nerf no deus Bakasura poderá vir.

Fonte: Smite reddit.