Novas noticias sobre Chronos, Chang'e e Tyr

O update que trouxe o Hun Batz também trouxe várias especulações sobre possíveis novos deuses a serem lançados. Em uma das ultimas aparições do Bart na Twitch.TV do Smite, ele fez um pré-reveal do Hun Batz, e na escolha dos novos deuses já era possível ver o retrato do Chronos e da Chang'e:

          

Ainda há poucas informações sobre o Chronos e alguns arquivos que já estavam dentro do jogo (em relação a gráficos) foram deletadas. Já pode se deduzir que as suas habilidades irão aumentar a velocidade e também diminuir a velocidade dos inimigos (Slow Time, Fast [Hasten]) como se ele pudesse "trabalhar com o tempo".

Como todos ficaram espantados com a saída do Sun Wukong e a entrada do Hun Batz, a Hi-Rez teve mais tempo para trabalhar em futuros novos deuses e parece que a Chang'e é a próxima deusa do jogo. No SMITE, a fada da lua, como ela é chamada, será um suporte magico. Como foi comentado no ultimo post sobre datamining, Chang'e poderá contar com um coelho para ajudar ela no jogo (que pode cooperar com a sua ultimate ou outras habilidades). Segue abaixo as imagens das habilidades da deusa chinesa:

Passiva
Habilidade 1
Habilidade 2
Habilidade 3
Ultimate
    






Há também a possível imagem do coelho no radar do jogo, isso indica que ele pode ser como um "minion" ou ser invocado pela Chang'e, como se fosse um pet:

Tyr (imagem apenas ilustrativa)


Talvez o coelho trabalhe em relação a loja, como se ele pudesse comprar algum tipo de item e retornar para dar a Chang'e, sem ela precisar retornar a fonte ou a base.

Sobre o Tyr também há poucas informações, pois surgiu apenas com o ultimo update, mas pode ser que ele seja trabalhado como a Hel, com duas stances. Porém a habilidade que troca para a outra stance é a 3, portanto talvez haja duas ultimates e também que esta habilidade tenha algo em relação a puxar inimigos.

Outras informações aleatorias também vieram, como "The Olympus", pode ser que seja uma nova versão do atual mapa Conquest, levando em consideração que o mapa Joust foi reformulado neste ultimo update.

#Atualização:

Foi dito na Twitch.TV do SMITE por um membro da Hi-Rez (Erez) algumas novidades (umas para o próximo update e outras mais tarde). O mapa do modo Conquest realmente vai sofrer alterações não só em gráficos mas no modo também. Novas opções de itens normais e também action. Irá surgir também pergaminhos de teletransporte (pode teleportar para torres ou wards e irão ser consumíveis).

Está sendo trabalho uma skin para o Loki ninja. Mudanças também no mapa do modo Domination. A passiva da Chang'e realmente tem relação com a loja (no caso o coelho pega coisas na loja para ela). Erez declara também que o modelo da Chang'e e do Chronos está fantástico.

Observação: essas informações são de arquivos dentro do jogo e outras são apenas deduções, podem ser modificadas a qualquer momento pela Hi-Rez até o lançamento oficial.

Fontes: datamining por FAERayo no Smite reddit.