Dados do update (26/09)

Buffs e Nerfs
  • Buffs
    • Cabrakán
  • Nerfs
    • Kukulkan
    • Mercúrio
Novos deuses livres para jogar
  • Afrodite, Geb, Onúris, Hércules e Fenrir!
Novas dublagens
  • Bastet (Operações Especiais)
  • Chang'e (Luar do Amor)
  • Odin (Montanhês)
  • Tyr (Piratyr)
  • Uller (Sobrevivente)
  • Vamana (MC Va'mano)
  • Ixbalanqué

Novo deus
Silvano

Passiva: Proteção da Natureza
  • Inimigos que atingirem um ataque básico em Silvano tem 25% de chance de serem enraizados por um segundo. Isso pode ocorrer uma vez a cada 12 segundos.
Habilidade 1: Crescimento Verdejante
  • Silvano joga uma semente no local indicado. Se certar um inimigo, ele sofrerá dano e será enraizado. Se a semente acertar o chão, ela começará a crescer até virar um bulbo. Após 10s o bulbo está completamente crescido e aumentará o MP5 dos aliados próximos em um raio de 30. Se o bulbo for destruído por um inimigo ele explodirá, liberando esporos venenosos que reduzem as proteções do inimigo por 5s.
  • Dano: 80/100/120/140/160 (+35% do seu Poder Mágico).
  • Aumento de MP5: 6/10/14/18/20.
  • Redução de Proteções: 5/10/15/20/25.
  • Duração do atordoamento: dois segundos.
  • Custo: 60/65/70/75/80.
  • Intervalo: 12 segundos.
Habilidade 2: Fogo Fátuo
  • Silvano libera fogos-fátuos que procuram unidaeds aliadas para cura-los e protege-los por um tempo e causar dano nos inimigos.
  • Dano: 10/15/20/25/30 (+10% do seu Poder Mágico a cada 1s por 5s).
  • Cura: 15/25/30/35/40 (+40% do seu Poder Mágico a cada 1s por 5s).
  • Custo: 60/65/70/75/80.
  • Intervalo: 18/17/16/15/14.
Habilidade 3: Puxão da natureza
  • O Ent de Silvano arremessa sua mão de raiz para frente. Se ela atingir uma divindade inimiga, ela o puxará em direção a Silvano e o atordoará.
  • Dano: 80/90/100/120/120 (+35% do seu Poder Mágico).
  • Custo: 70/75/80/85/90.
  • Intervalo: 20 segundos.
Habilidade 4: Ira da Terra
  • O Ent de Silvano bate seu tronco no chão fazendo com que as raízes saiam do chão a sua volta. Inimigos próximos a Silvano serão empurrados e ficarão envenenados por cinco segundos.
  • Dano: 60/70/80/90/100 (+25% do seu Poder Mágico a cada um segundo por cinco segundos).
Novas aparências
Permafrost Sylvanus
Pajama Party Kumbhakarna
Sugar and Spice Hel
Infinity Wave He Bo












Novos pacotes de voz
  • Pajama Party Kumbhakarna.
  • Infinity Wave He Bo.
  • Heavy Metal Thor.
  • Silvano.
Pacotes de voz modificado
  • Os deuses a seguir tiveram seus pacotes de vozes atualizados em alguns VGS que ainda não estavam totalmente concluídos: Agni, Mulzencab, Onúris, Anúbis, Ares, Baco, Chronos, Cupido, Guan Yu, Hades, Loki, Vamana, Vulcano, He Bo e Ixbalanqué.
Novos ícones
  • Novos ícones das bandeiras de diversos países foram adicionados: Argélia, Costa Rica, Republica Dominicana, Estônia, Groenlândia, Islândia, Índia, Jamaica, Letônia, Luxemburgo, Catar, Tailândia, Trinidad e Tobago, Vaticano e Venezuela. Um ícone do orgulho gay também foi adicionado.
Novos emotes
  • Afrodite, Mercúrio ganharam o emote de palmas.
  • Hades ganhou o emote de acenar.
  • Hun Batz ganhou o emote furioso.
  • Isis, Nezha e Hades ganharam o emote de dança.
Aparências que tiveram o cartão trocado
  • Anúbis Cão das Catacumbas
  • Hades Ladrão de Almas
  • Thor Martelo da Justiça
  • Ártemis Vaqueira
Chegando em breve: novo matchmaking
  • Pra quem ainda não conhece, matchmaking é o sistema que cria as partidas do jogo. Nas próximas semanas, a Hi-Rez estará testando um novo sistema. Ainda não sabemos se ele irá funcionar na versão brasileira do jogo. É uma grande mudança e a empresa que administra o jogo estará de olho no funcionamento. Algumas coisas que estavam ruins podem melhorar nesta nova versão. Depois de totalmente implementado, o sistema incluirá:
    • Novo sistema que não terá tempo de espera. Porém, os jogadores não poderão cancelar ou ignorar um envio de partida, caso contrário ele poderá ser desertado e ficará um tempo sem jogar.
    • Melhor balanceamento dos times, jogadores com o mesmo número de vitórias terão mais chances de cair junto, melhorando a experiencia do jogo.
    • Maior similaridade entre os jogadores do time, no caso, você poderá ter aliados que possuem o mesmo número de vitórias que o seu.
    • O novo sistema também visa uma auto-otimização, ou seja, ele coleta os dados das partidas criadas e ao longo do tempo pode se ajustar e melhorar ainda mais.
Pré-ingresso nas Ligas
  • Antes de entrar em uma liga, os novos jogadores terão que passar por um novo processo. O jogador terá que completar 10 partidas para ser colocado em uma nova divisão. Todos os jogadores com menos de 10 partidas e que estarão na divisão Bronze V terão que passar por essa classificação.
Mudanças gerais
  • Em relação a compra de pacotes:
    • Agora você poderá comprar um pacote mesmo tendo algum item que faça parte dele. Você ainda terá o desconto, porém descontado apenas nos itens que você não possuí.

  • Agora, quando você utilizar o comando de voz "[VVGH] Oi!" o seu deus poderá acenar se você já tiver comprado o emote de aceno.

  • Agora, quando você utilizar o comando de voz "[VER] Você é demais!" o seu deus poderá bater palmas se você já tiver comprado o emote de palmas.

  • Diversas mudanças no modo espectador.
Mudanças dentro das partidas
  • Foi arrumado alguns problemas com os itens que poderiam dar um debuff em monstros da selva como o Gigante de Fogo e a Erínia Dourada.

  • Velocidade de ataque básico agora nunca poderá ser reduzido mais que 0.4,

  • Mudanças no comando pausa:
    • F10 agora é o atalho para pausar partidas customizadas.
    • O jogo agora deve ser pausado por cinco segundos antes de voltar, para evitar problemas com spam.
    • Agora é impossível pausar se algum aliado estiver soltando ou recebendo habilidades.

  • Mudanças no modo de treino Co-Op e Praticar
    • Nova inteligencia artificial sendo implementada no modo Arena, Justa e Conquista.
    • O nível de dificuldade ainda está apenas para treino, mas a Hi-Rez pretende criar novos níveis de dificuldades em futuras atualizações.
Itens
  • Novo item. Short Bow:
    • +15% de velocidade de ataque. Custo: 600. Este item inicia uma árvore de itens.
  • Novo item. Charged Bow:
    • +25% de velocidade de ataque. Passiva: cada ataque básico tem 25% de chance de iniciar uma corrente elétrica, dando dano físico (20) em até 4 inimigos. Isto não pode ocorrer novamente após um segundo. Custo: 1350.
  • Arco de Odisseu:
    • Este item foi movido para a arvore do novo item Short Bow, com uma versão mais amena da passiva de antes.
  • Novo item. Ichaival:
    • +30% de velocidade de ataque. Passiva: cada ataque básico aumenta seu poder físico em 10% e reduz o poder físico do inimigo em 10 por três segundos. Máximo de três estoques. Custo: 1650. Este é um novo item de nível três do Short Bow.
  • Martelo Pesado
    • O custo foi aumentado de 1100 para 1350.
  • Mudança nos ícones de alguns itens:
    • Soberania, Malha Mística, Couro do Leão de Neméia, Malha de Midgard, Malha de Aço e Malha de Ferro.
Deuses - Balanço, mudança e ajustes.
  • Aracne
    • Ajuste em alguns efeitos na sua aparência viúva negra.
    • Ajuste no status do ataque básico que mostrava seu dano total em vez de metade.
  • Cabrakan
    • Abalo Sísmico
      • Cabrakán agora aumenta sua velocidade de ataque básico em 75% até atingir um inimigo.
    • Escudo de refração
      • A duração do atordoamento aumentou de 1 para 1,1/1,2/1,3/1,4/1,5 segundos.
      • Redução do tempo de recuperação de 0,5 para 0,2 segundos.
    • Paredes tectonicas
      • Redução do tempo de recuperação de 0,5 para 0,2 segundos.
  • Fenrir
    • Mudança nos ícones de habilidades.
  • Freya
    • Fixado um erro em relação a animações se o seu ataque de velocidade estivesse muito alto.
    • Fixado um erro onde o corpo de Freya ficava parado no ar após sua morte.
  • Guan Yu
    • O santo da guerra foi adicionado na lista de deuses que curam. (Em relação a criação de partidas no modo Assalto).
  • Kali
    • A sua passiva Marcado para Morrer, Kali agora consegue ver claramente a vida do inimigo e faz o jogador perceber mais rapidamente o seu alvo. O alvo de Kali agora também é revelado para os inimigos. Isto tem um efeito novo e único.
  • Kukulkan
    • Tornados
      • Redução da duração de dano. Após sair do tornado feito pelo Kukulkan, a redução de dano caí de 3 para 2 segundos.
  • Mercúrio
    • Você Olhou!
      • Reduzido por rank a área do dano de 7,5/10/12,5/15/17,5 para 7,5/9/10,5/12/13,5.
    • Agora é possível conferir em que nível está sua passiva através de um novo medidor.
  • Serqet
    • Emboscada
      • Intervalo aumentado de 15 para 17 segundos.
  • Sobek
    • Agora é possível conferir em que nível está sua passiva através de um novo medidor.
  • Ixbalanqué
    • Agora é possível conferir em que nível está sua passiva através de um novo medidor.
Adendo
  • O ataque básico de Silvano foi diminuído pois o deus estava atacando as torres sem estar dentro do campo delas.
Public Test Server*
  • Para testar as novidades antes de ir ao ar, clique aqui para baixar o cliente da versão de teste. Será necessário baixar todo o conteúdo do jogo e também a nova versão do Sylvanus. O servidor estará disponível ainda este sábado. (Você deve ter uma conta no servidor global para logar)