Hackers no Smite?

Um vídeo gravado pelo youtuber GearsofHaloWarfare, mostra em uma partida de Conquest, um usuário jogando com o deus Xbalanque que consegue se mover muito rápido. Confira você mesmo:

 

Ainda é cedo para afirmar, pode até ser um simples problema de conexão, mas a velocidade em que ele se movimenta é estranha. Alguns jogadores dizem que é normal, pois trata de um bug que acontece as vezes em alguns jogos, outros já acreditam na possibilidade de trapaças dentro do jogo.

É triste acreditar que o Smite pode estar sendo afetado por pessoas que apenas acabam atrapalhando o andamento normal do jogo. Isto não é uma realidade exclusiva do Smite, diversos outros jogos que possuem popularidade também são alvos dos hackers.

Nós, da equipe Smite Brasil, somos totalmente contra este tipo de ação que possa atrapalhar a jogabilidade dos jogadores honestos. Sempre que você encontrar algum jogador que possa estar utilizando programas de trapaças, DENUNCIE! Esta é uma das maneiras que os jogadores honestos possam ajudar a manter a manter o jogo limpo, livre destes tipos de programas.

Fonte: Smite reddit.