Novidades para as próximas semanas



Sem muitas novidades vindas dos desenvolvedores esta semana, todas são dos arquivos do jogo. O próximo deus que aparece nos arquivos é nórdico e chama-se Ullr, conhecido como deus da caça, da justiça do inverno e da morte. Na mitologia, é conhecido como excelente arqueiro.

No SMITE, Ullr poderá ter dois modos de combate, assim como Hel e Tyr, podendo ter mais de três habilidades. Ullr poderá usar um machado e ser uma mistura de Ranged com Meele (atacar de longe e também de perto), uma novidade até agora dentro do jogo. Duas de suas habilidades já aparecem dentro do jogo, a primeira pode envolver o seu machado, onde Ullr jogaria contra os inimigos (parecido muito com a do Chaac) e outra pode envolver uma transformação. Não se sabe ainda se Ullr será o próximo deus a entrar nos campos de batalha do jogo, porém é o único até agora escondido dentro do jogo, a imagem do seu rosto também já está dentro dos arquivos.

Uma das versões Golden mais aguardadas também já está para chegar, escondido nos arquivos do jogo, já aparece a Legendary do deus Mercury, podendo ser lançada nessas próximas atualizações. Também já se cogita em uma versão Co-Op do modo Conquest, ou seja, jogadores versus bots no principal mapa do jogo, porém não é possível saber ainda em qual atualização chegará, vamos esperar que seja logo. Fiquem ligados para mais novidades!