Mais uma para a fila: Arachne!


É pessoal, a fila só aumenta. Depois dos spoilers do Ao Kuang e ainda mesmo da Nu Wa (que deve ser na próxima atualização), quem está na reta desta vez é a Arachne. A famosa aranha do jogo, que também está meio esquecida nas partidas ranqueadas, irá receber algumas mudanças.
Stew perguntou em seu twitter, o que deveria fazer com a assasina do panteão grego. "Fãs da Arachne: Ela deve continuar com as mesmas habilidades e trocar a sua posição? Ou ganhar novas habilidades e manter ela como assasina?". Ou seja, ainda não sabemos se o seu modelo (gráfico) irá mudar, mas Arachne poderá receber novas habilidades ou mudar de posição. Provavelmente ela ficará como assassina, porém se trocar de posição, pode ser que se torne Warrior.
Sobre a Nu Wa: já sabemos que os dados da atualização sairão apenas no dia primeiro de Agosto, mas fiquem tranquilos que novidades ainda podem aparecer até lá. Vale lembrar também que eles liberam o servidor de testes e então você conseguirá testar as novidades antes de ir ao servidor oficial. Chris comenta que: "Nu Wa... Está mais para uma mudança do que um nerf". Alguns fãs da deusa chinesa já parecem estar preocupados. Vale lembrar também que já comentamos sobre a possível férias do Ao Kuang aqui no blog, porém nada mais foi comentado entre os desenvolvedores.

Lembrando vocês que até sábado dessa semana vocês podem comprar todos os pacotes de vozes pela metade do preço e que também teremos evento de gema durante o domingo. Fiquem ligados para mais novidades!