Novidades para a próxima atualização: mudanças no baú, remodel e mais!

Para começar, Stew, o pai dos spoilers no twitter, já colocou mais algumas coisas. Se você perdeu a postagem sobre Ao Kuang aqui no blog, confira clicando aqui e saiba o que o novo deus poderá fazer em suas habilidades.
"Mudanças no baú de tesouro na próxima atualização #assustador". Alguns palpites já dizem que as aparências de convenção podem sair como recompensa do baú, outros, que com a vinda do Hallowen, podemos ter alguns eventos especiais. E aí, o que será que pode mudar no baú? De bom para ruim?
E ainda tem mais novidade! Stew colocou que um deus receberá um modelo novo na próxima atualização, interessante e muito diferenciado. Vale lembrar que ele comentou que não está falando do Ao Kuang. Isto nos leva a crer que na próxima atualização teremos um remodel e só na próxima semana o rei dragão retorne. Pela imagem, logo de cara muitos jogadores pensaram no Sobek. Alguns até arriscaram que o crocodilo mais famoso do jogo receba uma versão humanoide. Fique ligado aqui no blog para mais novidades!

ATUALIZAÇÃO

É pessoal, parece que não era o Sobek mas sim o Bakasura, confira a nova arte do primeiro assassino a ser lançado no jogo. A nova arte do Grande Devorador está muito mais agressiva e ele aparece mais humanoide. As suas habilidades também mudarão, como por exemplo, agora ele irá abrir o peito para comer os lacaios. Todas as habilidades continuam com a mesma função, apenas os efeitos foram mdofiicados. Vale lembrar que ele foi o primeiro assassino a entrar no jogo e fazia um belo estrago na jungle. Abaixo você confere imagens e também um Vine do modelo novo em movimento. Assustador! Os efeitos da suprema mudaram para algo mais "negro" e agora aparece umas fumaças e alguns lacaios (normais) para atacar o inimigo.

Além disso, parece que as aparências além da sua recolor (aparência que muda apenas a cor) não foram mudadas, ou seja, irão manter o modelo antigo.  O seu pulo também mudou e ele parece dar um mortal, muito divertido, até porque nenhum deus tinha um /jump tão modificado. Se você quiser ver como o novo Bakasura ficou, clique aqui para conferir um vídeo. Fiquem ligados para mais novidades!