Nova aparência para Serqet, baú natalino e Black Friday Level Up!

Media preview

Como já havíamos comentado, essa é a nova aparência da deusa Serqet! Com o tema meio "Alien", a deusa ganhou uma nova garra e também a cauda mortal. Ela vai ter um pacote de voz único e será um item da Odisseia. Lembrando que todos os itens do evento da Odisseia dão um baú grátis!

Além disso, como prevemos aqui no blog, as aparências natalinas poderão ser resgatadas por meio do novo baú. Cada baú natalino custa 400 gemas e você pode ganhar diversos prêmios, dentre eles: aparências natalinas para o Fenrir, Hela, Nu Wa, Baco e Silvano. Há também uma aparência de vigia, onde um boneco de neve animadinho fica de olho nos inimigos deixando a sua rota mais segura. Além disso, junto com o boneco de neve, você ganha uma borda de carregamento exclusiva do natal. Ela deixa o cartão do seu personagem nevando!


Além disso, a Level Up já divulgou o hotsite da sua BlackFriday 2014. No servidor global já tivemos mega descontos nos preços da gemas. O que será que a Level Up está escondendo? Clique aqui para acessar a página do evento.