Raptr e Curse agora possuem recompensas para o servidor brasileiro


Acho que todo o jogador de SMITE adora umas gemas grátis. Quem aproveita todos os eventos, e inclusive as recompensas diárias deve possuir uma quantidade bacana de aparências e outros itens que é possível comprar apenas com gemas, mesmo sem gastar um tostão com o jogo. Mas há também aqueles que não conseguem ficar sem a aparência rara ou o mais novo item que faz brilhar o olho de qualquer imortal.

Pois então, mais uma noticia para deixar todos contentes. O sistema de recompensas do Raptr e do Curse estão dando códigos que funcionam em nossos servidores! Para quem ainda não conhece, o Curse Voice é um programa de comunicação muito bacana que pode ser usado em qualquer tipo de jogo online mas é integrado em especial com alguns: SMITE, League of Legends, World of Warcraft, ArcheAge, entre outros. O programa dá 200 gemas grátis para quem usar pelo menos uma vez em alguma partida dentro do jogo, você consegue fazer o download e saber mais sobre o programa em uma postagem já feita aqui no blog, clique aqui para acessar.

A bola da vez é o Ratpr. Funciona como uma rede social para o público gamer. Lá você pode sincronizar contas como a da Steam, Sony e também da Microsoft. O programa recolhe todos os jogos que você um dia pode ter jogado, e com essas contas e reúne também quanto tempo em cada jogo. O mais legal do programa é que você pode trocar horas jogadas por gemas (e outros prêmios)!

Além disso, você pode gravar suas partidas, rever algumas jogadas e também usar o programa para fazer streaming via Twitch. Jogando algumas horas por dias, você ganha RP (Reward Points) e pode trocar por a aparência O Caçador mais o deus Odin, 200 gemas ou até 400 gemas!

Clique aqui para baixar o Ratpr e conseguir mais algumas gemas de graça!

Dica: Dentro do programa, ao lado do seu avatar, há um botão escrito RP, clique lá e saiba como conseguir mais pontos e garantir alguma aparência ou um deus facilmente.