Novidades para a próxima atualização

Classy Fenrir
Como já havíamos dito aqui no blog pessoal, parece que o próximo deus será mesmo Silvano, o deus das florestas do panteão romano! Todos (inclusive nós) esperamos um mago, já que Stew já postou a foto de Radagast, o Castanho (mago, que aparece em O Hobbit). A imagem do deus já aparece com a foto do próprio Radagast. Vale lembrar que a Hi-Rez adora brinca com esses trocadilhos, por exemplo, no lançamento do Mercúrio, haviam imagens escondidas de Freddy Mercury, o vocalista da banda Queen.

Parece que a primeira habilidade do novo deus romano seja implantável, assim como o canhão do Vulcano. Será que pode ser algum tipo de fonte de cura ou um debuff aos inimigos? A segunda pode envolver cura e ser uma habilidade de ataque também. A terceira habilidade será um projetil e parece que a sua ultimate pode prender os inimigos. O mais legal é que seu ataque básico pode ser em área, como o Osíris ou o terceiro ataque básico da deusa Ísis.

Também aparece nos arquivos do jogo, uma nova skin para o Fenrir, com o nome de Classy. Fenrir aparece bem estiloso e preparado para uma noite de gala. Alguns fãs já até comentaram que a Cila poderia receber uma aparência de Chapeuzinho Vermelho. Esta nova skin do lobo mais temido do jogo também poderá ter um pacote de voz único e especial.

Também aparecem escondidos nos arquivos do jogo, três Ward Skins. Uma em relação a um Alien, outra a um polvo e também um templo chinês. Vale lembrar que no evento da Odisseia, após o panteão Nórdico teremos Chinês. Pode ser que esta nova skin de ward esteja na Odisseia. Também é

Alien Ward
Squid Ward
Chinese Ward


Saiu também nesta semana algumas dublagens escondidas nos arquivos do jogo (versão brasileira). Já da para ver muitos deuses dublados mas vale lembrar que esta pode não ser a versão final, faltando alguns ajustes ou efeitos, porém é o que podemos encontrar nas próximas versões do jogo no Brasil. Ansiosos?



Chris também comentou em seu twitter: "OMG! O novo Guan Yu está tão bom. Ele está de volta...". Pra quem não sabe, Guan Yu no começo do jogo era mágico e muito apelão! Suas habilidades eram a mesma de hoje porém a sua ultimate era diferente. Ele era bem divertido de jogar e foi mudado após a parceria com a Tencent (empresa que levou o jogo a China).