Ranking dos melhores jogadores brasileiros

Você é um dos melhores jogadores? Gosta de comparar seus resultados com os dos seus amigos? Então você veio ao lugar certo. Será aberto um ranking brasileiro para os melhores jogadores do Smite! Inicialmente, terá três ranks, apenas para o modo Conquest (Casual ou Ranked), para o modo Arena e também as maiores pontuações em vitorias no perfil do jogador.

A classificação para os modos Conquest e Arena será baseada em seus KDA (Kills/Deaths/Assists) no final da partida. Os killls contarão UM ponto e Assists MEIO PONTO (0.5). As deaths serão diminuídas da sua pontuação final. Portanto, se você terminou a partida com 10/3/6, a sua pontuação será: 10.
  • Para submeter o seu resultado para os rankings Arena ou Conquest, você precisa primeiro pegar a URL da partida. Se você não souber pegar um resultado da partida, é preciso apenas procurar pelo seu nome de usuário por este link, e clicar em Recent Matches. Após achar a partida que você queira submeter, clique em Match Details e você terá uma URL parecida como essa:
    • http://account.hirezstudios.com/smitegame/match-details.aspx?match=25641716
    • Após encontrar a URL, envie para nós através deste link.
  • Para submeter o seu resultado de vitórias, você precisa pegar a URL do seu perfil no jogo, que pode ser vista como essa:
    • http://account.hirezstudios.com/smitegame/stats.aspx?player=SMITEBRASIL
    • Substitua SMITEBRASIL pelo seu usuário dentro do jogo e envie para nós através deste link.

Ranking atual você encontra clicando aqui: http://brasilsmite.blogspot.com/ranking

Observações:

1. A partir das primeiras atualizações, serão aceitos resultados dos jogadores de qualquer nível. (Futuramente apenas para jogadores de nível 30).

2. Resultado de partidas com o uso de um deus lançado recentemente (a no mínimo dois updates) estão banidos para a inscrição dentro do ranking.

3. Não serão aceitos resultados de partidas Customs ou MOTD.

4. Não serão aceitos jogadores com nome de usuários obscenos.