Bye bye Ao Kuang?


[VVGB] Bye!

Lembram-se do antigo Sun Wukong? Divertido e um pouco desengonçado (clique aqui para ver um vídeo do antigo modelo), o macaco do panteão chines não era nada parecido com o atual modelo dentro do jogo. A troca foi feita quando a Hi-Rez fechou contrato com a Tencent para levar servidores para a china.

Depois de vários boatos, imagens escondidas e outros segredos Sun Wukong saiu do jogo e virou Hun Batz. O atual Hun Batz, que hoje é muito bem reconhecido em partidas ranqueadas, recebeu uma mudança em suas habilidades e também no modelo e então Sun Wukong saiu por algumas semanas do jogo. Hoje temos o rei macaco chinês como Warrior com diversas habilidades bacanas.

A   MIGHTY   STORM ! ! !

Gostou da história? Pois é, o mesmo poderá acontecer com o dragão mais querido do jogo. Ao Kuang! O deus dragão do mar oriental (também chamado de cup noodles pela comunidade americana) poderá se transformar em um deus Maia, assim como já aconteceu com Sun Wukong. É válido lembrar que o atual Ao Kuang possuí o mesmo modelo desde o lançamento do jogo, a equipe apenas aperfeiçoou os modelos de algumas de suas habilidades.

O boato foi iniciado pelo HiRezStew, que faz parte da equipe da Hi-Rez Studios como produtor executivo. Stew soltou alguns spoilers para um outro usuário do twitter. Depois de falar que Ao Kuang receberia diversas mudanças, Stew twitta: 

Tradução: "Uma dica: Hun Batz é para o Sun Wukong assim como ____ é para o Ao Kuang".

Ainda acha que há poucas evidencias? Na imagem abaixo também é possível ver Stew procurando imagens do deus dragão Quetzalcoatl da mitologia Asteca.


Porém, há a versão maia do Quetzalcoatl, conhecido como Kukulkan. Ou seja, parece que Ao Kuang dará um tempo nos campos de batalha do jogo e Kukulkan tomará o seu lugar.

Alguns novos jogadores podem ter duvidas em o que acontecerá com os stats do atual deus Ao Kuang. Ainda não é possível saber mas podemos comentar o que já aconteceu com Sun Wukong/Hun Batz. Neste antigo caso, o Mastery Level, KD e outras informações do personagem ficaram no deus Hun Batz, ou seja, o novo dragão maia estará com todas as informações do seu Ao Kuang. Por exemplo, se você possuí o Ao Kuang lengedary, receberá o Quetzalcoatl legendary. As outras skins provavelmente também seguirão o exemplo.

E aí fãs do Ao Kuang, o que acharam?