Tudo o que rolou no segundo Ask Me Anything da Level Up!

King Orin e Drybear no Anime Friends 2014!

Olá pessoal, esta semana está rolando o Anime Friends e a segunda edição do Ask Me Anything feita pela LUG (Level Up! Games) foi direto do evento com a presença do Drybear! Confira agora um resumo do que a equipe comentou sobre o servidor.


O God Reveal será brasileiro e foi traduzido para Altar da Revelação, ou seja, desta vez conheceremos a história do deus com o conteúdo totalmente em português e dublado. Parece também que haverá um canal com gameplays do jogo e a LUG pretende seguir o mesmo modelo do servidor americano sobre as competições. A transferência será gratuita e eles prometeram também que quem migrar irá receber prêmios e incentivos! A transferência será total, seu nível, masteries e deuses irão com você, a única incerteza ainda é em relação ao seu nome dentro do jogo. Sobre a data do Open Beta, eles apenas anunciaram: em breve...

Para quem curte o jogo em inglês, uma ótima noticia! Você poderá usar o jogo no áudio que quiser. O jogo será Dual Audio! A equipe também lembrou que todos os jargões (Joke, Taunt) serão traduzidos. Vale ressaltar novamente que o sistema anti-hacks será o mesmo usado pela Hi-Rez Studios, ou seja, estaremos com a mesma proteção do servidor americano, europeu e chinês!


Quem adora gemas e skins, outra ótimo novidade: elas serão 20% mais baratas! Vale lembrar também que a LUG incentivará o e-Sports do jogo, e o vencedor do campeonato brasileiro irá batalhar no campeonato mundial pelos 600.000 dólares! As famosas revistas da Level Up! Games poderão trazer também gemas para o jogo (e quem sabe posters irados também?).

Confira algumas traduções comentadas pela equipe:

(As sequências de kills, como "double, triple..." não serão traduzidas.

  • God Reveal - Altar da Revelação

  • Fire Giant - Gigante de Fogo

  • Gold Fury - Erynia Dourada

  • First Blood - Primeira Execução (ainda não confirmado)

  • Gank - Emboscar

  • Ward - Vigia

  • Lane - Rota

  • Ultimate - Suprema
Se você quiser conferir na integra tudo comentado por eles, é só clicar aqui. Lembrando a todos os fãs que estão rolando alguns eventos e sorteios na nossa página do facebook!