Mudanças na Nu Wa e mais novidades!


É... desta vez o Chris realmente nos pegou de surpresa. Todos (ou quase todos) animados com as possíveis férias do Ao Kuang quando ele declara: "Grandes mudanças para nossa querida e amada Nu Wa". Muitos fãs da deusa chinesa e também uma das melhores lane pusher do jogo, ficaram tristes. Ainda não se sabe se serão mudanças visuais ou em suas habilidades, mas aposto que todos ficaram curiosos!
Achou pouco ainda? Pois é, Stew deixou outro spoiler para este final de semana. Parece que teremos algum tipo de evento ou alguma coisa relacionado a gemas de grátis. Sim, isto mesmo, você leu gemas e grátis na mesma frase! Stew declarou em seu twitter: "Vocês todos gostam de gemas grátis? Por que eu gosto. Talvez nos deveriamos dar uma chance de vocês conseguirem algumas neste final de semana. Retweet se você concorda #FreeGemsPlease". Stew também comentou há alguns que dias que teremos algumas novas mudanças no Matchmaking do jogo. É pessoal, cancelem todos os seus planos para este final de semana. Clique aqui e confira como ganhar as gemas grátis durante este domingo!
Além disso, já sabemos que o próximo deus será do panteão Maia. Cabrakan é o deus da montanha e dos terremotos e promete muito ao jogo. Quem sabe o panteão Maia receba o seu primeiro Guardian! Fiquem ligados para mais novidades!
Photo: Próximo deus será do panteão Maia. Cabrakan é o deus da montanha e dos terremotos! A imagem é de uma fanart do deus e é apenas ilustrativa. Fiquem ligados que postaremos mais novidades...

Últimos dias para participar do sorteio do Fenrir: http://brasilsmite.blogspot.com/sorteiofenrir

Servidores de testes já liberados! Confira as novidades e saiba como testar Serqet e as novas skins: http://brasilsmite.blogspot.com/update
Fanart de Cabrakan
Imagem da Nu Wa feita pela @HiRezKala.