Imagem e habilidades da nova deusa Nox


Para aqueles que já acompanham o blog, já sabiam que Nox seria a próxima deusa a entrar no jogo. Como muitas vezes, acertamos que suas habilidades poderiam envolver corvos. Dito e feito! A nova deusa aparece sombria, como o seu titulo, a noite. Mãe da morte, relacionada com sono, sonhos e outros, Nox é como Chronos, divindade que tem existido desde os primórdios. As habilidades, que vocês poderão ler logo abaixo, são um pouco diferente dos atuais magos do jogo. Ela é capaz de negar liberdade dos outros deuses de usaram habilidades. Confira logo abaixo como ela vai funcionar:

Dev_Insight

Passiva: habilidades que são ativadas perto de Nox enchem o seu candelabro, garantindo nenhum custo de mana nas suas próximas habilidades.

Habilidade 1 - Shadow Barrer
  • Nesta habilidade, a deusa da noite fica imune a próximos debuffs e também diminuí o dano tomado.
Habilidade 2 - Nightfall Raven
  • ► Em sua segunda habilidade, Nox lança um corvo que aplica dano nos inimigos, silencia e também aplica um debuff que trabalha com sua terceira habilidade.
Habilidade 3 - Siphon Darkness
  • ► Nox cria um campo em uma certa área que aplica dano. Inimigos com a marca da segunda habilidade tomam dano adicional.
Suprema - Night Terror
  • ►Em sua suprema, Nox liga a sua sombra a sombra do inimigo. Cada vez que o inimigo usa uma habilidade, eles tomam o dano da habilidade e reduz o intervalo das habilidades da deusa.

Abaixo, você confere o cartão da nova deusa e também algumas imagens dela em ação e também o vídeo do DevTalk onde você pode ver ela em ação. Lembrando que amanhã vocês podem conferir aqui no blog todas as novidades que a nova deusa trará ao jogo. (Para conferir o vídeo apenas na parte do DevTalk, pule para 1h9m).

Watch live video from Smitegame on Twitch







Lembrando que a atualização do Bakasura irá atrasar devido a diversos erros que surgiram em nosso client. Clique aqui e leia o pronunciamento feito pela Level Up.