Top 5 Skins Smite Brasil


Iremos eleger as 5 melhores skins baseadas em algumas das escolhas do blog com a sua ajuda! Você ainda terá a chance de levar a exclusiva skin da Kali Convention 2013! Para participar é fácil, você precisa votar na nossa enquete e escolher quais são as melhores skins para você. Depois deixe um comentário aqui no blog, colocando a ordem das 5 que você acha que será o resultado, por exemplo:

  • 1- Kali | 2- Artemis | 3- Hades | 4- Odin | 5- Zeus

Observações: 
  1. Se o seu comentário não for com uma conta Google ou outra do tipo, é OBRIGATÓRIO deixar um link (facebook, e-mail) para contato, o prêmio não será entregue a comentários anônimos sem identificação. 
  2. Não foi possível colocar todas as skins dentro do jogo, pois são muitas e seria muito trabalhoso, até mesmo para vocês, leitores do blog, escolherem.
  3. Se nenhum dos comentários atingir o resultado, será feito pelas 4 primeiras escolhas, se não atingir pelas 4 primeiras, serão pelas 3 e assim sucessivamente.
  4. Se houver empate no resultado, o vencedor será escolhido baseado no horário do comentário. Quem comentou primeiro receberá o premio.
  5. Se houver empate em relação a pontuação de skins, será priorizada a ordem alfabética.
Este post foi sugerido pelo leitor Arthur Meele, você também pode deixar sugestões de posts para o blog nos comentários ou pelo facebook. Link para a enquete: clique aqui.

O resultado sairá nesse final de semana. Boa sorte!