Habilidades de Cabrakan e mais novidades



Cabrakan
Depois de todo o alvoroço da primeira atualização do jogo contendo dois remodels, ainda temos mais novidades para vocês! Já aparecem escondidas nos arquivos do PTS as habilidades e o portrait do deus Cabrakan. Não é possível saber ainda o que as habilidades farão, mas pelas imagens já podemos deduzir algumas coisas.
Passiva
Habilidade 1
Habilidade 2
Habilidade 3
Ultimate
Parece que em sua primeira habilidade, Cabrakan irá empurrar minions ou deuses. A sua terceira habilidade pode envolver algum tipo de nevoa ou sombra, e pode causar um debuff ou buff. Devido a imagem, parece que o deus irá bater ao chão e pode ser que deixe algum tipo de lentidão. Em sua ultimate, o novo deus poderá lançar algum tipo de projétil e escolher se quiser estourar ou não (como o Ymir) dando dano nos inimigos em volta.

Parece também que agora a Hi-Rez irá vender os itens de gemas em pacotes (ou bundles). Já aparecem meio escondido o Christimas Bundle, pacote do natal, que contém as skins de natal como Jingle Hel, Father Chrishmash Bacchus e também Wreck The Halls Fenrir. Há também outros pacotes, confira:

  • Hi-Rez Retro Bundle: Sentry Vulcan, Blood Eagle Thor e Diamond Sword Ares.

  • Cold War Bundle: Red Star Athena, Ra'merica Ra e também o ícone dos países EUA e Russia.

  • Robot Uprising Bundle: Death Machine Bakasura, Metal Carnage Fenrir e G.E.B. 1.

  • Pirate Treasure Bundle: PrivaTyr, High Seas Sobek e mais 2 baús.

  • Ao Kuang All Rental Bundle: Consiga Ao Kuang, suas skins e também seu pacote de voz.
Parece também que além de Golden skins também teremos uma nova skin citada: Diamond. Talvez ela substitua a atual Legendary, porém pouco foi citado. A skin recolor de Cabrakan poderá se chamar Destroyer of Mountains e aparece escondido também uma possível nova skin para o Hades. Fiquem ligados para mais novidades. Lembrando que o sorteio da Bastet Covert Ops ainda está rolando!